CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Ney Franco confirma volta de Denilson no São Paulo

Por AE São Paulo – O técnico Ney Franco confirmou neste sábado a presença do volante Denilson na lista de 21 jogadores relacionados para o duelo deste domingo, contra o Sport, às 16 horas, no Morumbi, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta está recuperado de dores musculares e volta ao time depois de […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h00 - Publicado em 4 ago 2012, 14h00

Por AE

São Paulo – O técnico Ney Franco confirmou neste sábado a presença do volante Denilson na lista de 21 jogadores relacionados para o duelo deste domingo, contra o Sport, às 16 horas, no Morumbi, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta está recuperado de dores musculares e volta ao time depois de não ter enfrentado o Bahia na última quarta, em Salvador, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana.

Em compensação, o treinador não poderá contar desta vez com Luis Fabiano, que sofreu um estiramento muscular no primeiro tempo do confronto com o Bahia e ainda não tem data prevista para voltar aos gramados, tendo em vista o fato de que vem sofrendo lesões consecutivas nos últimos tempos e o departamento médico deverá ter cautela para liberá-lo novamente para os jogos.

Neste sábado pela manhã, Ney Franco comandou, no CT da Barra Funda, o último treino de preparação para o duelo contra o Sport. Na atividade, o comandante dedicou atenção especial a Willian José, que será o substituto de Luis Fabiano e fará dupla de ataque com Ademilson.

Já o volante Wellington, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, realizou um trabalho específico com o preparador físico Sérgio Rocha e depois participou de um treino de finalização com outros jogadores do elenco. Desta forma, ele mostrou que logo deve ficar à disposição de Ney Franco.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Confira os 21 jogadores relacionados para o jogo contra o Sport:

Goleiros: Denis e Rogério Ceni.

Zagueiros: Rafael Toloi, João Filipe, Paulo Miranda e Rhodolfo.

Laterais: Lucas Farias, Douglas, Henrique Miranda e Cortez.

Meio-campistas: Jadson, Denilson, Rodrigo Caio, Casemiro, Cícero, João Schmidt, Dener e Maicon.

Atacantes: Rafinha, Ademilson e Willian José.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade