CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Nas duplas, irmãos Bryan vencem Llodra/Tsonga e faturam o ouro

Não foi fácil e demorou 1h28min, mas os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, conseguiram vencer os franceses Michael Llodra e Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 0, parciais de 6/7 e 7/6(7/2), na manhã deste sábado, e conquistaram a medalha de ouro da competição de duplas masculina do tênis, nas Olimpíadas de Londres. A […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h56 - Publicado em 4 ago 2012, 14h28

Não foi fácil e demorou 1h28min, mas os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, conseguiram vencer os franceses Michael Llodra e Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 0, parciais de 6/7 e 7/6(7/2), na manhã deste sábado, e conquistaram a medalha de ouro da competição de duplas masculina do tênis, nas Olimpíadas de Londres.

A partida começou com os Bryan quebrando o saque da dupla francesa logo no primeiro game, vantagem mantida até o final do set e fundamental para a vitória, por 6/4, em uma partida que teve a duração de 40 minutos.

O segundo set do confronto foi ainda mais disputado e as duas duplas conseguiram confirmar os serviços em todos os games. Na disputa do tie-break, os norte-americanos levaram a melhor, conseguiram a vantagem de 7/2, fechando o set após 48 minutos, finalizando a partida e conquistando a medalha de ouro da competição.

A medalha de ouro em Olimpíadas era o que faltava nas lista de conquistas da dupla norte-americana, que já soma cinco títulos do Australian Open, um de Roland Garros, dois de Wimbledon e três do US Open. Eles já haviam chegado perto da conquista em Pequim-2008, quando ficaram com a medalha de bronze.

Os franceses fizeram uma dobradinha nos dois lugares mais baixos do pódio. Além da dupla formada por Michael Llodra e Jo-Wilfried Tsonga que amargou a prata, a França também conquistou o bronze com Julien Bennetau e Richard Gasquet, que nesta manhã venceram os espanhois David Ferrer e Feliciano Lopez, por 2 sets a 0.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade