ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Napoli pensa em emprestar o atacante chileno Vargas

Por AE-AP Nápoles – Destaque da Universidad de Chile na conquista do título da Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante chileno Vargas ainda não conseguiu se firmar no Napoli. Contratado em dezembro, ele jogou poucas vezes pelo clube italiano e agora pode ser emprestado para outra equipe na próxima temporada. Com a venda do […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h18 - Publicado em 4 ago 2012, 13h04

Por AE-AP

Nápoles – Destaque da Universidad de Chile na conquista do título da Copa Sul-Americana do ano passado, o atacante chileno Vargas ainda não conseguiu se firmar no Napoli. Contratado em dezembro, ele jogou poucas vezes pelo clube italiano e agora pode ser emprestado para outra equipe na próxima temporada.

Com a venda do atacante argentino Lavezzi para o Paris Saint-Germain, a expectativa era de que Vargas pudesse ser mais aproveitado pelo Napoli na próxima temporada. Mas o surgimento do jovem italiano Lorenzo Insigne, de 21 anos, pode deixar o chileno novamente como opção no banco de reservas.

Por isso, a direção do Napoli já admitiu que pode emprestar Vargas para outro clube na próxima temporada. “Temos que tomar uma decisão justa para todos”, afirmou o técnico Walter Mazzari, ressaltando que é preciso dar chance para que o atacante chileno de 22 anos possa “evoluir bem” na carreira.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade