ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Mirassol tenta deixar a lanterna diante do líder Metropolitano-SC

O Mirassol precisará reagir para se classificar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e tudo pode começar já neste domingo, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol (SP). A missão, no entanto, não será fácil, já que o Leão enfrenta o líder do Grupo A8: o Metropolitano-SC, […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h46 - Publicado em 4 ago 2012, 20h03

O Mirassol precisará reagir para se classificar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e tudo pode começar já neste domingo, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol (SP). A missão, no entanto, não será fácil, já que o Leão enfrenta o líder do Grupo A8: o Metropolitano-SC, que vem de duas vitórias na competição.

Mesmo assim, os mirassolenses têm um motivo para comemorar: o atacante Caion, que vinha bem no Nacional, está de volta à equipe. O jogador foi a ausência de Ivan Baitello nas últimas rodadas por conta de uma possível negociação com um clube do Catar. A transferência não deu certo e Caion é o grande reforço do Mirassol.

‘O meu visto para viajar não ficou pronto e a janela de transferências para o futebol do Oriente Médio foi encerrada. Com isso, eu retorno ao Mirassol com a meta de ajudar o time a se classificar para as oitavas de final do Brasileiro. O Mirassol é um clube que mostra carinho e respeito muito grande pelos seus atletas. Fico feliz em poder vestir novamente a camisa amarelinha’, comemorou Caion.

Já no Grupo A4, Itabaiana e CSA se enfrentam mais tarde, às 16 horas, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE). Os sergipanos querem a aproximação da zona de classificação, enquanto os alagoanos, líderes, querem aumentar a vantagem e carimbar a vaga na etapa seguinte do Nacional. Sousa e Vitória da Conquista completam a sétima rodada desta chave.

Jogos deste domingo da Série D do Brasileirão:

15h00 Mirassol x Metropolitano

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

15h00 Cerâmica x Marília

16h00 Concórdia x Cianorte

16h00 Horizonte x Petrolina

16h00 Sousa x Vitória da Conquista

16h00 Itabaiana x CSA

17h00 Baraúnas x Campinense

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade