ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

México vacila no tempo normal mas bate Senegal na prorrogação e vai às semi

Londres, 4 ago (EFE).- O México tomou um susto depois de sair em vantagem de dois gols, mas venceu na prorrogação Senegal, por 4 a 2, neste sábado, garantindo vaga nas semifinais do futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Londres. A seleção treinada por Luis Fernando Tena, enfrentará na próxima fase os japoneses, que venceram […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h01 - Publicado em 4 ago 2012, 13h59

Londres, 4 ago (EFE).- O México tomou um susto depois de sair em vantagem de dois gols, mas venceu na prorrogação Senegal, por 4 a 2, neste sábado, garantindo vaga nas semifinais do futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Londres.

A seleção treinada por Luis Fernando Tena, enfrentará na próxima fase os japoneses, que venceram o Egito por 3 a 0. Quem vencer o duelo já garante, ao menos, uma medalha de prata.

O México começou a partida dominando completamente os africanos, abrindo o placar aos 10 minutos de jogo, com Enriquez. Aos 18 da segunda etapa, Aquino ampliou. Cinco minutos depois, contudo, Konate descontou e aos 31, Balde empatou o placar, levando o jogo para a prorrogação.

No tempo extra, com um gol em cada tempo – Giovanni dos Santos aos 8 minutos do primeiro, e Herrera aos 4 do segundo, garantindo a vitória por 4 a 2, selando a classificação para as semifinais.

O duelo contra a seleção japonesa acontece na próxima terça-feira, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Wembley, em Londres. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade