ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

México: ‘estamos a um passo de conseguir o objetivo, uma medalha’

Londres, 4 ago (EFE).- O meia Giovanni dos Santos, autor de um dos gols na vitória do México sobre o Senegal, que classificou a equipe para as quartas de final do torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos, disse após a partida que a seleção de seu país está ‘a um passo de conseguir o […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h00 - Publicado em 4 ago 2012, 17h11

Londres, 4 ago (EFE).- O meia Giovanni dos Santos, autor de um dos gols na vitória do México sobre o Senegal, que classificou a equipe para as quartas de final do torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos, disse após a partida que a seleção de seu país está ‘a um passo de conseguir o objetivo, uma medalha olímpica’.

‘Estou muito feliz por ter chegado nas semifinais, agora resta o último passo para conseguir o objetivo, que é conquistar uma medalha’, afirmou o jogador à Agência Efe.

A seleção mexicana superou com esforço o Senegal, que com muita força física empatou o jogo nos últimos 15 minutos após estar perdendo por 2 a 0.

‘O empate foi um golpe duro para a equipe, mas fizemos todo o possível para ganhar e acho que merecemos a vitória’, explicou o jogador do Tottenham, de 23 anos.

Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, os Mexicanos ganharam por 2 a 0 na prorrogação. Nas semifinais, a seleção mexicana irá jogar contra o Japão, que hoje passou sem dificuldade pelo Egito por 3 a 0.

‘O Japão é um rival que conhecemos e sabemos que será uma partida complicada. O que temos que fazer agora é nos concentrar e ficar preparados’, disse Giovanni.

‘É preciso entrar nas partidas como fizemos até agora, como se fosse uma final. Estamos a um passo da medalha e acho que a equipe está preparada’, afirmou o ex-jogador do Barcelona. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade