ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Meia Moreno se mostra aliviado por fim do jejum do Bragantino

A vitória por 1 a 0 sobre o vice líder do Campeonato Brasileiro de Série B, o Vitória, acabou com um jejum de oito jogos sem resultados positivos do Bragantino. O meia Moreno declarou que voltar a conquistar três pontos foi um alívio e que a equipe já vinha merecendo um bom resultado. ‘Foi um […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h51 - Publicado em 4 ago 2012, 05h03

A vitória por 1 a 0 sobre o vice líder do Campeonato Brasileiro de Série B, o Vitória, acabou com um jejum de oito jogos sem resultados positivos do Bragantino. O meia Moreno declarou que voltar a conquistar três pontos foi um alívio e que a equipe já vinha merecendo um bom resultado.

‘Foi um alívio. Vínhamos jogando bem, inclusive nos jogos fora de casa, fazendo boas partidas e o resultado não estava vindo, mas hoje conseguimos um resultado importante’, declarou o jogador.

O Bragantino não conseguia um resultado positivo desde a vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá, na sexta rodada. Desde então, foram quatro empates e três derrotas.

Mesmo após voltar a vencer, o Braga está apenas na 16posição do Campeonato Brasileiro de Série B com 15 pontos conquistados. Na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe paulista recebe o lanterna Ipatinga pela 16rodada da competição.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade