CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Maradona diz ser “torcedor nº 1” do papa Francisco

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona se definiu nesta quinta-feira como “torcedor de Francisco”, logo após encontro privado com o papa, na Cidade do Vaticano. “É um papa muito bom, fantástico. Vai fazer coisas muito boas pelos jovens. Hoje sou torcedor de Francisco. O fã número 1 de Franscisco sou eu”, disse Maradona. O encontro […]

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 21h00 - Publicado em 23 abr 2015, 13h59

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona se definiu nesta quinta-feira como “torcedor de Francisco”, logo após encontro privado com o papa, na Cidade do Vaticano. “É um papa muito bom, fantástico. Vai fazer coisas muito boas pelos jovens. Hoje sou torcedor de Francisco. O fã número 1 de Franscisco sou eu”, disse Maradona.

O encontro com o pontífice argentino serviu para falar do projeto do papa quando ainda era bispo de Buenos Aires, para erradicar a fome entre as crianças em diversas partes do mundo. Maradona contou como é o contato com o papa, diferente do que acontece em seu dia a dia. “O santo padre me trata como um ser humano, pois trata todos como iguais, abençoa a todos e abraça a todos. Trabalha muito e, no entanto, ele consegue reservar um tempo para todos”, contou Maradona.

(Da redação)

Publicidade