ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Mano: Honduras foi adversário mais duro até agora

O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, afirmou neste sábado, após a vitória sobre Honduras por 3 a 2 nas quartas de final dos Jogos de Londres, que os hondurenhos foram os adversários mais duros do Brasil até o momento. “Foi a partida mais dura dos Jogos até agora. Saímos atrás e conseguimos […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h05 - Publicado em 4 ago 2012, 16h49

O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, afirmou neste sábado, após a vitória sobre Honduras por 3 a 2 nas quartas de final dos Jogos de Londres, que os hondurenhos foram os adversários mais duros do Brasil até o momento.

“Foi a partida mais dura dos Jogos até agora. Saímos atrás e conseguimos virar. Acabou sendo o jogo que esperávamos”, disse Mano na entrevista coletiva no estádio Saint James Park de Newcastle.

“A decisão de colocar Gabriel no gol (no lugar de Neto) foi nossa e interna. A saída de Sandro para a entrada de Danilo (no final do primeiro tempo) foi porque tinha um cartão amarelo e estava discutindo com um hondurenho. Não queria ficar com 10 homens”, explicou Mano.

O Brasil fará as semifinais contra o vencedor da partida entre Grã-Bretanha e Coreia do Sul.

A seleção brasileira marcou com Leandro Damião, aos 38 do primeiro tempo e aos 15 da etapa final, e com Neymar, de pênalti, 6 minutos após o intervalo.

Os hondurenhos anotaram com Mario Martínez, aos 12 minutos de partida, e com Roger Espinoza, aos 3 minutos do segundo tempo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade