Mais próximo do Real Madrid, Luka Modric não treina com o Tottenham
A polêmica envolvendo o meia croata Luka Modric e o seu clube, o Tottenham, vai chegando cada vez mais perto do final. Isto porque nesta quinta-feira o jogador não treinou com a equipe, que vai se preparando para o início da temporada europeia. O atleta deve vestir a camisa do Real Madrid, clube que despertou […]
A polêmica envolvendo o meia croata Luka Modric e o seu clube, o Tottenham, vai chegando cada vez mais perto do final. Isto porque nesta quinta-feira o jogador não treinou com a equipe, que vai se preparando para o início da temporada europeia. O atleta deve vestir a camisa do Real Madrid, clube que despertou o interesse de Modric.
De acordo com as informações da imprensa local, o croata quer deixar os Spurs desde o ano passado, quando teria sido sondado pelo rival Chelsea. No entanto, o empecilho na negociação foi o presidente do Tottenham, Daniel Levy, considerado por todos como um ‘duro negociador’. Este também pode ser o problema do clube merengue.
Segundo o jornal Marca, o clube de Madri teria que pagar 44 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) se quisesse contar com Modric, valor considerado muito alto pela diretoria do Real. Deste modo, os merengues estariam pressionando, nos últimos dias, Modric a pedir para abaixar o seu valor. Levy não quer que o croata vá para um concorrente na Premier League.