CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Magnano rechaça possibilidade de perder de propósito para fugir dos EUA

Londres, 4 ago (EFE).- O técnico da seleção brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, descartou neste sábado a possibilidade de sua equipe ser derrotada de propósito para a Espanha na próxima segunda-feira para não ser a segunda colocada do grupo B e correr o risco de enfrentar os Estados Unidos na semifinal. ‘Não podemos fazer […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h33 - Publicado em 4 ago 2012, 15h51

Londres, 4 ago (EFE).- O técnico da seleção brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, descartou neste sábado a possibilidade de sua equipe ser derrotada de propósito para a Espanha na próxima segunda-feira para não ser a segunda colocada do grupo B e correr o risco de enfrentar os Estados Unidos na semifinal.

‘Não podemos fazer especulações, temos que entrar em quadra e ganhar. Se especulo, como posso chegar para os meus atletas e pedir para vencerem a partida seguinte? Quem especula resultados não pode ser campeão’, explicou o treinador argentino após a vitória por 97 a 98 a 59.

‘Nossa mentalidade é jogar e ganhar partida a partida e continuar até onde possamos chegar. Temos que ter uma mentalidade vencedora, de equipe campeã, para irmos longe no torneio’, completou Magnano.

Brasil e Espanha têm sete pontos cada uma no grupo. A liderança é da Rússia, que bateu os espanhóis e soma um ponto a mais. O primeiro e o terceiro colocados ficarão em uma chave diferente da dos EUA no mata-mata e enfrentariam os americanos apenas em uma possível final. EFE

mp/dr

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade