À espera do GP do Brasil, piloto visitou quadra de escola e tocou tamborim
Por Da Redação
Atualizado em 7 out 2021, 01h30 - Publicado em 18 nov 2013, 18h54
Veja.com
Veja.com/VEJA.com
Publicidade
Publicidade
1/8 Piloto da equipe Mercedes de F1, Lewis Hamilton visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro (Rodrigo dos Anjos/AgNews/VEJA)
2/8 Piloto da equipe Mercedes de F1, Lewis Hamilton visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro (Rodrigo dos Anjos/AgNews/VEJA)
3/8 Piloto da equipe Mercedes de F1, Lewis Hamilton visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro (Rodrigo dos Anjos/AgNews/VEJA)
4/8 Piloto da equipe Mercedes de F1, Lewis Hamilton visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro (Rodrigo dos Anjos/AgNews/VEJA)
5/8 Piloto da equipe Mercedes de F1, Lewis Hamilton visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro (Rodrigo dos Anjos/AgNews/VEJA)
6/8 Piloto da equipe Mercedes de F1, Lewis Hamilton visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro (Rodrigo dos Anjos/AgNews/VEJA)
7/8 Piloto da equipe Mercedes de F1, Lewis Hamilton visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro (Rodrigo dos Anjos/AgNews/VEJA)
8/8 Piloto da equipe Mercedes de F1, Lewis Hamilton visita o barracão da Escola de Samba Grande Rio na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro (Rodrigo dos Anjos/AgNews/VEJA)
Lewis Hamilton se adiantou e já está no Brasil à espera do GP que acontece no próximo domingo. O piloto inglês desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e, logo depois de deixar as malas no hotel onde está hospedado, em Copacabana, correu para cair no samba.
Em visita ao barracão da Grande Rio, na Cidade do Samba, Hamilton tocou tamborim, surdo e até arriscou algum requebrado com as musas da escola de samba. Acompanhado de dez amigos, ele ainda foi conhecer o espaço das fantasias e alegorias que estão sendo preparadas para o desfile do Carnaval de 2014.
O piloto disse que achou tudo “incrivelmente lindo” e que “adoraria desfilar” na Marquês de Sapucaí – se sua agenda permitir.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo