CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Kaká celebra gol no último minuto em estreia nos EUA: ‘Jogo histórico’

Meia brasileiro marcou, de falta, o gol que deu o empate em 1 a 1 contra o New York City, em dia de festa na Flórida

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 21h55 - Publicado em 9 mar 2015, 09h03

Os 62.510 torcedores que foram ao estádio Citrus Bowl para ver a estreia de Kaká e do Orlando City na Major League Soccer não se decepcionaram. Principal estrela da liga, o meia brasileiro evitou a derrota da equipe da Flórida com um gol de falta aos 46 minutos da segunda etapa, no empate em 1 a 1 contra o New York City, outra equipe estreante.

Leia também:

MLS: time de Kaká fecha contrato com a Disney

MLS: Ingressos para a estreia de Kaká nos EUA estão esgotados

Kaká estreia em amistoso do Orlando e marca um gol

Continua após a publicidade

‘Podemos ter 40 milhões de torcedores’, diz dono do time de Kaká na MLS

Continua após a publicidade

Americanos, turistas e, sobretudo, latinos – era possível ouvir gritos da torcida em espanhol – estabeleceram o maior público da história do estádio, superior até aos registrados na Copa do Mundo de 1994. O apoio da torcida do Orlando City foi recompensado com o gol de Kaká. No lance, o meia de 32 anos levou sorte: a bola desviou na barreira e pegou o goleiro Sounders no contrapé.

“Eu realmente tinha o desejo de fazer o primeiro gol da história desse clube na liga e deu certo. Queria agradecer a todos que participaram, o estádio estava lindo, a cidade abraçou o jogo de uma forma fantástica. Realmente uma estreia maravilhosa. Ainda vamos melhorar muito, mas esse jogo foi histórico”, afirmou o brasileiro após a partida.

O jogo também marcou a estreia de David Villa pelo time de Nova Iorque. Maior artilheiro da história da seleção espanhola, o atacante deu a assistência para o gol de Mix Diskerud, aos 30 da segunda etapa. Villa ainda provocou a expulsão do zagueiro Aurélien Collin a poucos minutos do fim. O Orlando City voltará a jogar nesta sexta-feira, diante do Houston Dynamo, fora de casa.

Assista ao gol de Kaká na estreia do Orlando City na Major League Soccer

(da redação)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade