CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Justin Wilson lidera segundo treino livre na Indy

Por AE Mid-Ohio – O piloto inglês Justin Wilson foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres da etapa de Mid-Ohio da Fórmula Indy. Neste sábado, o piloto da Dale Coyne fechou sua melhor volta com o tempo de 1min06s3018 e, assim, deixou para trás os principais favoritos. O segundo melhor do dia […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h33 - Publicado em 4 ago 2012, 11h39

Por AE

Mid-Ohio – O piloto inglês Justin Wilson foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres da etapa de Mid-Ohio da Fórmula Indy. Neste sábado, o piloto da Dale Coyne fechou sua melhor volta com o tempo de 1min06s3018 e, assim, deixou para trás os principais favoritos.

O segundo melhor do dia foi o francês Simon Pagenaud, com o tempo de 1min06s4124. E, na briga pelo título da Indy, o australiano Will Power fez 1min06s4671 e assinalou a terceira melhor marca – ele havia sido o primeiro no treino livre de sexta-feira.

Já os pilotos brasileiros não tiveram grande desempenho. Parceiro de Will Power na Penske, Hélio Castroneves terminou na 15.ª colocação, uma na frente de Rubens Barrichello, da KV. Tony Kanaan, por sua vez, foi apenas o 19.º. O treino de classificação será disputado neste sábado, e a corrida a partir das 14 horas (de Brasília) de domingo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade