Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Juntos, Tiger e Lindsey Vonn esperam afugentar paparazzi

Ao anunciar namoro via Facebook, casal quer reduzir assédio dos fotógrafos

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 16h48 - Publicado em 19 mar 2013, 09h33

“Lindsey e eu ficamos amigos há muito tempo, mas nos últimos meses nos tornamos inseparáveis e agora estamos namorando”, disse Tiger

O golfista Tiger Woods e a esquiadora Lindsey Vonn – dois dos atletas mais famosos dos Estados Unidos – confirmaram na segunda-feira que estão namorando. Para tentar saciar a curiosidade dos fãs e diminuir o assédio dos paparazzi, eles optaram por uma estratégia pouco comum no mundo das celebridades: ambos usaram suas contas nas redes sociais para falar abertamente sobre o namoro e até divulgar fotos dos dois juntos. Acredita-se que essa tenha sido a aposta de Woods e Lindsey para impedir que o relacionamento fosse alvo de especulações na imprensa. “Acho que não era um segredo tão bem guardado, mas sim, eu estou namorando Tiger Woods”, postou Lindsey, de 28 anos, na sua conta do Twitter e na sua página do Facebook. “Nossa relação evoluiu de uma amizade para algo mais nesses últimos meses e isso me fez muito feliz”, completou a atleta de 28 anos, que conquistou duas medalhas, uma de ouro e outra de bronze, na Olimpíada de Inverno de Vancouver.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga Veja Esporte no Twitter

Tiger Woods e Lindsey Vonn: namoro oficializado no Facebook
Tiger Woods e Lindsey Vonn: namoro oficializado no Facebook VEJA

Outro trecho escrito por Lindsey deixa clara a intenção do casal de manter os fotógrafos à distância da vida do casal. “Eu não pretendo me aprofundar neste assunto, assim como eu gostaria de manter essa parte da minha vida entre nós, minha família e amigos próximos. Obrigado pela compreensão e seu apoio”, disse ela. Woods também assumiu o namoro nas redes sociais. “Algo muito bonito surgiu na minha trajetória. Conheci Lindsey Vonn”, escreveu o golfista de 37 anos, que causou uma enorme polêmica em 2009 por ter traído várias vezes sua mulher na época, a sueca Elin Nordegren. O escândalo causou um enorme prejuízo à carreira do americano, que perdeu vários patrocinadores. “Lindsey e eu ficamos amigos há muito tempo, mas nos últimos meses nos tornamos inseparáveis e agora estamos namorando”, acrescentou. Considerado um dos maiores talentos do golfe de todos os tempos, Woods foi número um do mundo durante quase dez anos.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade