ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Jogadores paranistas lamentam erros na hora de finalizar

O Paraná Clube até fez uma boa partida,criando inúmeras chances de gol, mas saiu de Natal com uma derrota por 2 a 0 diante do ABC, que atrapalha a ascensão da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Fernadinho acredita que o primeiro gol tomado mudou os rumos do jogo, obrigando a equipe […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h05 - Publicado em 4 ago 2012, 23h08

O Paraná Clube até fez uma boa partida,criando inúmeras chances de gol, mas saiu de Natal com uma derrota por 2 a 0 diante do ABC, que atrapalha a ascensão da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Fernadinho acredita que o primeiro gol tomado mudou os rumos do jogo, obrigando a equipe a se abrir demais.

‘Começamos o jogo muito bem e mais uma vez pecamos na hora das finalizações. Tomamos um gol quando estávamos bem na partida. Saímos para o tudo ou nada com a entrada do Arthur e ficamos um pouco expostos no meio campo’, disse o jogador, apoiando a mudança tática feita pelo técnico Ricardinho para a segunda etapa. ‘Está certo, tem que jogar com o intuito de vencer. Mas faltou ser mais agudo na hora de finalizar’, completou.

O zagueiro Amarildo, que substituiu Anderson, fora para cumprir suspensão automática, espera que a equipe aprenda com os erros e aproveite a semana para se acertar. ‘Esse jogo não volta mais. Agora é trabalhar durante a semana e ver onde a gente errou. Vamos continuar nessa briga, porque temos muita chance de buscar as vitórias e chegar ao acesso. Hoje não deu, o time deles conseguiu fazer os gols’, avaliou.

Os erros também foram apontados pelo volante Cambará que, no entanto, mostra confiança para reencontra o caminho das vitórias. ‘Não estamos com o poder de decisão. Pecamos em alguns momentos na partida, tanto na frente como atrás. Tomamos o gol e aí fica complicado. Vamos trabalhar que o melhor está por vir’, finalizou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade