ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Jogadores do Bayern de Munique deixam hotel em Moscou após alarme de incêndio

Enrolados a cobertores, Robben e Guardiola foram vistos em ruas próximas

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 12h16 - Publicado em 29 set 2014, 10h29

A delegação do Bayern de Munique chegou a Moscou na noite de domingo para se preparar para o duelo com o CSKA pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira. No entanto, o elenco do clube alemão foi surpreendido, no meio da madrugada, quando o alarme de incêndio do hotel onde a equipe está hospedada na capital russa disparou. Jogadores e comissão técnica foram obrigados a evacuar o local e se abrigaram em um restaurante próximo.

Leia também:

Neymar marca três em goleada do Barcelona

Lista da Bola de Ouro sai em 28 de outubro. Quem leva?​ ​

Real goleia em casa no início da Liga dos Campeões: 5 a 1

Liga dos Campeões: começa briga pela taça (e R$ 112 mi)

Pep Guardiola, técnico do Bayern, nas ruas de Moscou, após suspeita de incêndio no hotel da equipe
Pep Guardiola, técnico do Bayern, nas ruas de Moscou, após suspeita de incêndio no hotel da equipe VEJA

​Algumas das estrelas do Bayern ficaram na rua, conversando e tomando café, e se enrolaram em cobertores para escapar do frio. Foi o caso do atacante holandês Arjen Robben e do técnico espanhol Pep Guardiola. Apesar do horário, um grupo de pessoas se juntou para observar os craques alemães em uma cena bastante inusitada. Eles foram liberados para voltar a seus quartos cerca de uma hora depois.

O porta-voz do Bayern, Markus Horwick, disse que o acontecimento não passou de um susto e revelou que os atletas poderiam dormir até uma hora mais tarde, antes de iniciar o treinamento desta segunda-feira. “Será uma recompensa pela noite agitada”, brincou o dirigente. Bayern e CSKA duelam na próxima terça, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Khimki. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campões.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade