ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Japão vence Egito por 3 a 0 e vai às semifinais no futebol masculino

O Japão é o primeiro semifinalista do futebol masculino nas Olimpíadas de Londres. Na manhã deste sábado, a equipe asiática venceu o Egito por 3 a 0 e foi à penúltima fase da competição. Agora os japoneses esperam os vencedores do confronto entre México e Egito, que também será realizado neste sábado, para saber com […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h55 - Publicado em 4 ago 2012, 10h13

O Japão é o primeiro semifinalista do futebol masculino nas Olimpíadas de Londres. Na manhã deste sábado, a equipe asiática venceu o Egito por 3 a 0 e foi à penúltima fase da competição. Agora os japoneses esperam os vencedores do confronto entre México e Egito, que também será realizado neste sábado, para saber com quem disputam uma vaga na final dos Jogos Olímpicos. A semifinal está marcada para a próxima terça-feira, em Londres.

O jogo – O placar elástico da partida fez jus à superioridade do Japão. Mais perigosos no começo do confronto, os japoneses não demoraram para balançar as redes. Aos 14 minutos, Nagai marcou o primeiro gol da equipe asiática. Mesmo assim, o Egito chegou a esboçar uma reação e aumentou seu volume de jogo, mas foi surpreendido aos 40 minutos da primeira etapa, quando Saad Samir foi expulso, e deixou a equipecom dez jogadores em campo.

Nos 45 minutos finais, o Japão recuperou o bom futebol do início do confronto, com maior posse de bola. A vitória, no entanto, demorou para ser selada. Yoshida só foi marcar o segundo gol dos japoneses aos 33 minutos da segunda etapa. Quatro minutos depois, foi a vez de Otsu balançar as redes, garantindo o Japão na semifinal do torneio.

Publicidade