ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Japão goleia 3-0 Egito e chega às semifinais do futebol olímpico masculino

A seleção masculina de futebol do Japão se impôs por 3-0 contra o Egito, neste sábado, em Manchester, e está nsa semifinais de Londres-2012 com a mesma equipe com que derrotou a favorita e já eliminada Espanha, na primeira grande surpresa dos Jogos. A equipe japonesa festejou a passagem para a semifinal, onde enfrentará o […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h42 - Publicado em 4 ago 2012, 11h09

A seleção masculina de futebol do Japão se impôs por 3-0 contra o Egito, neste sábado, em Manchester, e está nsa semifinais de Londres-2012 com a mesma equipe com que derrotou a favorita e já eliminada Espanha, na primeira grande surpresa dos Jogos.

A equipe japonesa festejou a passagem para a semifinal, onde enfrentará o vencedor do jogo México-Senegal, disputado neste sábado à tarde, em Londres, com gols do atacante Kensuke Nagai (14 do primeiro tempo), do capitão Maya Yoshida (34 do segundo tempo) e do ponta Yuki Otsu (38 do segundo tempo).

Os egípcios ficaram com um jogador a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo, com a expulsão do jogador Saadeldin Saad, que cometeu uma falta marcada pelo árbitro americano Mark Geiger.

Os japoneses chegam bem às semifinais, vencendo o grupo D na frente de Honduras (0-0), Marrocos (1-0) e Espanha (1-0). O goleiro japonês, Shuichi Gonda, continua sem levar gol.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade