CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Japão atropela Egito e está nas semifinais do torneio de futebol

Newcastle (Reino Unido), 4 ago (EFE).- A seleção do Japão venceu o Egito neste sábado por 3 a 0 na primeira partida das quartas de final, disputada em Old Trafford, e é a primeira semifinalista do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres. O Japão se impôs com absoluta superioridade ao Egito, que […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h54 - Publicado em 4 ago 2012, 10h20

Newcastle (Reino Unido), 4 ago (EFE).- A seleção do Japão venceu o Egito neste sábado por 3 a 0 na primeira partida das quartas de final, disputada em Old Trafford, e é a primeira semifinalista do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres.

O Japão se impôs com absoluta superioridade ao Egito, que não reagiu bem ao primeiro gol japonês, de Nagai aos 13 minutos, e principalmente à expulsão de Saad Samir a cinco minutos do fim do primeiro tempo.

Yioshida e Otsu marcaram os outros dois gols, aos 33 e 37 minutos da segunda etapa, respectivamente, em jogadas de bola parada.

O Japão espera agora seu rival para as semifinais, que sairá do duelo entre México e Senegal. Os outros dois jogos de quartas de final são Brasil e Honduras e Grã-Bretanha e Coreia do Sul. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade