ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Jairo Araújo explica recuo do Atlético-GO e blinda goleiro Márcio

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO viu a sonhada reação ser freada mais uma vez. O revés por 2 a 1 diante do Botafogo irritou a torcida e, especialmente, o goleiro e capitão Márcio. Para proteger seus comandados, o técnico Jairo Araújo manteve a calma na entrevista coletiva e tentou explicar os […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h28 - Publicado em 4 ago 2012, 21h13

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO viu a sonhada reação ser freada mais uma vez. O revés por 2 a 1 diante do Botafogo irritou a torcida e, especialmente, o goleiro e capitão Márcio. Para proteger seus comandados, o técnico Jairo Araújo manteve a calma na entrevista coletiva e tentou explicar os erros cometidos pela equipe.

‘É natural que a equipe não ataque tanto depois de marcar um gol. Mas temos que lembrar que depois da virada do Botafogo eles recuaram muito e não conseguimos furar essa marcação’, justificou o comandante do Dragão.

Autor do único gol rubro-negro na partida, o goleiro Márcio saiu do gramado sem falar com os companheiros e a imprensa, mas Jairo Araújo preferiu proteger o capitão da equipe e considerou a atitude normal.

‘Quando o time joga de igual para igual com o Botafogo e depois leva a virada, nenhum jogador fica feliz com isso. Então é melhor é sair de campo e ficar calado, mas depois vamos conversar com o Márcio’, finalizou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade