CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Inter vence o Criciúma e fica a um ponto de retornar ao G-4

O gol da partida foi marcado por Otávio, aos 5 minutos do segundo tempo, em Santa Catarina

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 03h31 - Publicado em 15 set 2013, 20h00

O Internacional conquistou neste domingo um importante resultado na luta por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, que garante a classificação para a Libertadores. O time gaúcho jogou fora de casa e bateu o Criciúma por 1 a 0, diminuindo a diferença para o Atlético-PR para apenas um ponto.

O gol da partida foi marcado por Otávio, aos 5 minutos do segundo tempo. O jovem meia escorou para a rede de Helton Leite, que substituiu o lesionado Galatto de última hora, após boa jogada de D’Alessandro.

Leia também:

Flamengo consegue acordo para lucrar mais no Maracanã

Com a vitória em Santa Catarina, o Colorado chega aos 34 pontos e diminuiu a distância para Atlético Paranaense, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores, que no sábado perdeu para o líder Cruzeiro. Já o Criciúma segue com 24 na parte de baixo da tabela. A pontuação é a mesma do Vasco, melhor time da zona da degola, que leva a pior por ter seis vitórias contra sete do time catarinense.

Na próxima quarta-feira, o Tigre faz confronto direto na luta contra o rebaixamento contra o Fluminense, no Heriberto Hülse. Já o Inter visita o Bahia na Arena Fonte Nova, no dia seguinte.

(com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade