ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Inter terá três volantes na partida contra o Palmeiras

Por Elder Ogliari Porto Alegre – O Internacional vai escalar três volantes e terá um ataque improvisado para enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. As mudanças e o esquema aparentemente defensivo devem-se às ausências, por contusão, do lateral-esquerdo Kléber, do meia D’Alessandro e do atacante […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h41 - Publicado em 4 ago 2012, 06h40

Por Elder Ogliari

Porto Alegre – O Internacional vai escalar três volantes e terá um ataque improvisado para enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. As mudanças e o esquema aparentemente defensivo devem-se às ausências, por contusão, do lateral-esquerdo Kléber, do meia D’Alessandro e do atacante Dagoberto e também do artilheiro Leandro Damião, que está a serviço da seleção brasileira na Olimpíada de Londres. A única compensação é o retorno do lateral-direito Nei, depois de longo afastamento por lesão. Fabrício segue na lateral esquerda até Kleber ter condições de voltar.

O técnico Fernandão não adiantou a escalação do time, mas é provável que Ygor, Elton e Guiñazu formem um trio mais voltado à contenção do meio de campo, enquanto que o único meia, Fred, tenha mais liberdade para se juntar ao ataque, formado pelo improvisado meia Jajá e pelo uruguaio Diego Forlán. O treinador também pode surpreender colocando em campo o meia João Paulo ou o atacante Marcos Aurélio no lugar de Jajá.

O clube gaúcho começa a rodada como sexto colocado na tabela de classificação, com 23 pontos, e sonha até em entrar no grupo dos quatro primeiros classificados. Para isso precisa de uma combinação de pelo menos três resultados favoráveis durante o final de semana.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade