CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Ibra marca, PSG busca empate no fim, mas Barça vence nos pênaltis

Paris Saint-Germain e Barcelona fizeram um belo jogo no Parque dos Príncipes, em Paris, nesse sábado. Com um empate em 2 a 2 no tempo normal, as equipes fizeram jus a toda expectativa em torno do amistoso, um dos mais esperados da pré-temporada europeia. Nos pênaltis, os catalães foram superiores e venceram por 4 a […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h48 - Publicado em 4 ago 2012, 17h53

Paris Saint-Germain e Barcelona fizeram um belo jogo no Parque dos Príncipes, em Paris, nesse sábado. Com um empate em 2 a 2 no tempo normal, as equipes fizeram jus a toda expectativa em torno do amistoso, um dos mais esperados da pré-temporada europeia. Nos pênaltis, os catalães foram superiores e venceram por 4 a 1.

Em mais um reencontro com o Barça, clube do qual saiu de maneira controvertida, Ibrahimovic deu início à reação dos franceses. Marcou, aos 15 da etapa complementar, seu segundo gol com a camisa do PSG.

O Barcelona abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Rafinha Alcântara, filho mais novo de Mazinho. Dando show, a equipe de Tito Vilanova teve oportunidade de golear, mas só conseguiria ampliar no segundo tempo. Aos nove, Messi bateu muito bem o pênalti, colocando no lado oposto ao escolhido por Sirigu.

Poucos minutos depois, Ibra também teve oportunidade em pênalti. Com chute rasteiro e muita categoria, colocou no canto e fez o primeiro dos franceses na partida aos 15. Camara empataria o duelo já quase no fim. Em escanteio, recebeu livre e testou para o gol.

Na decisão por penalidades, O Paris Saint-Germain desperdiçou as duas primeiras com Hoarau e Gameiro, e apenas Armand converteu. Já o Barcelona, acertou todas as quatro cobranças com Messi, Xavi, Fàbregas e Piqué.

Esse foi o quinto amistoso do PSG na temporada. Incluindo o jogo deste sábado, são quatro empates e apenas uma vitória. No próximo sábado, a equipe estreia no Campeonato Francês, contra o Lorient, também em Paris.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O Barcelona ainda tem mais dois amistosos no calendário antes de estrear no Espanhol contra o Real Sociedad, em 19 de agosto. Nesta quarta, pega o Manchester United, em Gotemburgo, Suécia, e, no sábado, vai à Romênia encarar o Dínamo Bucareste.

Confira outros resultados de amistosos internacionais neste sábado:

Borussia Monchengladbach 0 x 0 Sevilla

Hamburg-ALE 0 x 1 Borussia Dortmund

Bayern de Munique (2) 2 x 2 (4) Werder Bremem

Wolfsburg 0 x 2 Manchester City

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade