CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Gum alerta defesa do Flu para jogada aérea do Coritiba

Por AE Rio – Na última sexta-feira, o técnico do Fluminense, Abel Braga, admitiu a preocupação com as jogadas de bola aérea do Coritiba na partida deste domingo, no Couto Pereira, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o zagueiro Gum entoou o coro do treinador e admitiu que a defesa do time carioca […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h12 - Publicado em 4 ago 2012, 16h33

Por AE

Rio – Na última sexta-feira, o técnico do Fluminense, Abel Braga, admitiu a preocupação com as jogadas de bola aérea do Coritiba na partida deste domingo, no Couto Pereira, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o zagueiro Gum entoou o coro do treinador e admitiu que a defesa do time carioca está trabalhando para impedir esta arma do adversário.

“Estamos trabalhando com muita dedicação para a equipe ter consistência, dando segurança na defesa. Primeiro, temos de ter atenção. Sabemos que o Coritiba tem esse ponto forte. Temos de estar atentos, é uma jogada que pode decidir a partida. E quando tivermos a oportunidade, quem sabe surpreender também. Seria muito bom, num jogo difícil fora de casa, poder fazer um gol”, avaliou.

Mesmo atuando fora de casa, ninguém no Fluminense esconde que só a vitória interessa neste domingo. Isso porque a equipe não vence há duas rodadas e pode deixar a zona de classificação para a Libertadores se for derrotada.

“Temos de estar todos bem para enfrentarmos uma equipe muito difícil fora de casa. Mas temos que pensar que precisamos dos três pontos, respeitando a equipe do Coritiba, e que a nossa ambição no campeonato é voltar a vencer e buscar as primeiras colocações”, afirmou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade