Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Guerrero diz que temeu ficar fora do Mundial

O atacante Paolo Guerrero quase ficou fora do Mundial de Clubes, após sofrer uma lesão no joelho direito, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, após marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, no Toyota Stadium, o jogador peruano disse que temeu não ter condições de […]

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 23h41 - Publicado em 12 dez 2012, 11h36

O atacante Paolo Guerrero quase ficou fora do Mundial de Clubes, após sofrer uma lesão no joelho direito, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, após marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, no Toyota Stadium, o jogador peruano disse que temeu não ter condições de jogar. “Cheguei ao Corinthians com o objetivo de jogar o Mundial e tive medo de ficar fora.” Guerrero foi contratado junto ao Hamburgo, da Alemanha, após a conquista do título da Libertadores.

Leia também:

Tite: ‘Pressão para vencer atrapalhou o Corinthians’

Com vitória magra, o Corinthians avança à final do Mundial

Chelsea mantém mistério sobre os titulares para a estreia

O atacante foi substituído nos minutos finais da partida contra o Al Ahly e garantiu não ter sentido a lesão no joelho. “Está tudo bem. Só senti mesmo o cansaço, fiquei com cãibras. Graças a Deus, depois da infiltração o joelho ficou bom. Agora é ficar concentrado para o final de domingo.”

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade