ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Guatemala vence 1 medalha olímpica na história na marcha atlética

A prata de Erick Barrondo, segundo colocado na marcha atlética masculina será comemorada como ouro na Guatemala. Conquistada neste sábado, a medalha é a primeira do país na história dos Jogos Olímpicos, e foi conquistada após Barrondo completar os 20 km de prova em 1h18min57. O pódio foi completado por dois chineses. Enquanto Ding Chen […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h40 - Publicado em 4 ago 2012, 15h08

A prata de Erick Barrondo, segundo colocado na marcha atlética masculina será comemorada como ouro na Guatemala. Conquistada neste sábado, a medalha é a primeira do país na história dos Jogos Olímpicos, e foi conquistada após Barrondo completar os 20 km de prova em 1h18min57.

O pódio foi completado por dois chineses. Enquanto Ding Chen quebrou o recorde olímpico e conquistou o ouro com o tempo de 1h18min46, Zhen Wang foi o terceiro colocado e garantiu o bronze, após cruzar a linha de chegada com 1h19min25.

Único brasileiro na prova, Caio Bonfim não obteve bom desempenho e foi apenas o 39 , com o tempo de 1h24min45. Seis atletas não completaram a prova, enquanto o russo Vladimir Kanaykin e o colombiano Luis Fernando Lopez foram desqualificados por cometerem infrações em sua marcha.

Publicidade