ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Guarani vence e se afasta da zona de rebaixamento

Por AE Campinas – Mesmo jogando mal, o Guarani conseguiu uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ganhou por 2 a 1 do Guaratinguetá, graças ao gol marcado pelo atacante Schwenck já aos 40 minutos do segundo […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h27 - Publicado em 4 ago 2012, 18h35

Por AE

Campinas – Mesmo jogando mal, o Guarani conseguiu uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ganhou por 2 a 1 do Guaratinguetá, graças ao gol marcado pelo atacante Schwenck já aos 40 minutos do segundo tempo.

Com a importante vitória em casa, o Guarani chegou aos 18 pontos e se afastou da zona de rebaixamento do campeonato. O Guaratinguetá não teve a mesma sorte: permanece entre os quatro últimos colocados, ainda com apenas nove pontos somados.

Mesmo fora de casa, o Guaratinguetá começou o jogo melhor e criou algumas chances de fora da área, numa tarde ruim da defesa do Guarani, que falhou muito no primeiro tempo. Mas o time de Campinas soube aproveitar quando teve a oportunidade: Kleiton Domingues abriu o placar logo aos oito minutos.

O Guaratinguetá voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu o empate aos 23 minutos. No lance, Alemão recebeu na entrada da área, fintou dois zagueiros e bateu sem chances para o goleiro Emerson. O Guarani, então, foi garantir a vitória aos 40, com o gol de cabeça de Schwenk.

Pela 16ª rodada, o Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o ASA em Arapiraca (AL). Já o Guaratinguetá joga no sábado, em casa, contra o Joinville.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI 2 x 1 GUARATINGUETÁ

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

GUARANI – Emerson; Chiquinho (Medina e depois Rafael Araújo), Rodrigo Arroz, André Leone e Bruno Recife; Jackson (Rafinha), Fábio Bahia, Ademir Sopa e Kleiton Domingues; Clebinho e Schwenck. Técnico: Vadão.

GUARATINGUETÁ – Saulo; Fábio Braz, Marquinhos, Filipe e Leandro Silva; Jonatan, Júlio César, Bruno Formigoni (Leandrinho) e Lenilson; Alemão (Keninha) e Carlos Magno (Fran). Técnico – Pintado.

GOLS – Kleiton Domingues, aos oito minutos do primeiro tempo; Alemão, aos 23, e Schwenck, aos 40 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Vinicius Furlan (SP).

CARTÃO AMARELO – Jackson.

PÚBLICO – 1.756 pagantes.

RENDA – R$ 30.299,00.

LOCAL – Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade