ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Guarani e Guaratinguetá tentam reabilitação em confronto paulista

Guarani e Guarantinguetá integram o pelotão paulista na parta de baixo da tabela da Série B. Buscando a reabilitação, fazem duelo estadual neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, que pode ser importante para o futuro das equipes na briga contra o rebaixamento. A equipe de Campinas vem um pouco […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h25 - Publicado em 4 ago 2012, 08h09

Guarani e Guarantinguetá integram o pelotão paulista na parta de baixo da tabela da Série B. Buscando a reabilitação, fazem duelo estadual neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, que pode ser importante para o futuro das equipes na briga contra o rebaixamento.

A equipe de Campinas vem um pouco melhor na competição do que o time do Vale do Paraíba, mas lembra de como jogou contra o líder do campeonato para não entrar em campo contando com vitória fácil.

‘Adversário mais fraco é só teoria, todos os jogos são difíceis. A gente está mal na tabela, também somos considerados adversário mais fraco e quase complicamos o jogo para o Criciúma que é o líder. São duas equipes paulistas que se conhecem bem, é jogo difícil independente de posição na tabela, até porque nós também não estamos bem na tabela’, analisou o treinador Vadão.Sobre a equipe, o técnico bugrino já confirmou que não fará muitas alterações. Rodrigo Arroz, que não é titular desde o fatídico gol contra diante do Goiás, deve voltar à equipe. Clebinho também deve ser a opção de Vadão para formar o ataque com Schwenck, mas ainda depende de uma provável liberação médica e física. O treinador, no entanto, quer contar com o jogador.

‘Eu estou pensando em começar com o Clebinho, vou começar com ele e com o Luis (preparador físico) para saber qual é a condição dele. Este é um momento de emergência, então a gente tem que tentar mesmo correndo algum risco, mas vamos esperar até amanhã com calma e na concentração, com um pouco mais de critério, depois de conversar com o atleta, tomamos a decisão’, revelou.

A última vez que o Guaratinguetá soube o que era estar fora da zona de rebaixamento foi na terceira rodada da Série B. A equipe, empatou uma e perdeu três nos últimos quatro jogos, pode finalmente deixar as últimas quatro posições da tabela. Mas pra isso, precisa vencer e contar com um tropeço do Bragantino contra o Vitória.

Para a partida, o técnico Pintado tem dois desfalques, ambos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR. Marcinho, titular da lateral esquerda, e Jonatan, meia constantemente utilizado no segundo tempo estão fora. Ruan deve ganhar uma oportunidade pela ala.

FICHA TÉCNICA

GUARANI x GUARATINGUETÁ

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa

Data: 6 de agosto de 2012, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)

GUARANI: Emerson; Chiquinho, André Leone, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson, Ademir Sopa, Fábio Bahia e Kleiton Domingues; Clebinho (Ronaldo) e Schwenck

Técnico: Vadão

GUARATINGUETÁ: Saulo; Leandro, Igor, Marquinhos e Marcinho; Braz, Júlio César, Jairo e Lenílson; Alemão e Leandrinho

Técnico: Pintado

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade