ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Golfista sofre sequestro-relâmpago depois de torneio no Havaí

Australiano Robert Allenby foi agredido e roubado antes de ser encontrado em um parque. Ele acredita que os criminosos o drogaram em um bar

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 22h52 - Publicado em 19 jan 2015, 08h46

O golfista australiano Robert Allenby sofreu um sequestro-relâmpago na noite da última sexta-feira em um bar em Honolulu, no Havaí, quando se divertia após disputar a etapa local do circuito. Ele alega ter sido drogado, agredido e roubado, antes de ser deixado em um parque. De acordo com a imprensa americana, Allenby estava no Amuse Wine Bar na noite de sexta-feira, quando se separou de um companheiro de equipe e um amigo australiano.

Golfista Robert Allenby depois de sofrer um sequestro no Havaí
Golfista Robert Allenby depois de sofrer um sequestro no Havaí VEJA

O golfista de 43 anos teria sido encontrado posteriormente no parque a 10km de distância depois de ser agredido e ter seu telefone celular, dinheiro e cartões de crédito roubados. Uma mulher sem-teto e um policial militar teriam encontrado o atleta e o levado até seu hotel.

“Não sofri nada grave, além de alguns cortes e inchaços que demorarão um tempo para sarar. Meu plano é voltar ao continente e ver se estarei em condições de jogar na próxima semana’, disse Allenby no comunicado em que também agradeceu a todas as pessoas que o apoiaram.

O golfista, vencedor de quatro torneios do PGA e atual 271º do ranking mundial, acredita que tenha sido drogado no bar em que estava com os amigos e depois levado a uma garagem subterrânea, onde foi roubado e colocado no porta-malas de um carro, até ser levado ao parque em que foi encontrado.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade