ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Fortaleza e Paysandu tentam confirmar favoritismo contra lanternas

Com muita tradição em seus estados, Fortaleza e Paysandu demoraram, mas engrenaram na Série C do Campeonato Brasileiro e já aparecem nas primeiras colocações. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), as duas equipes podem chegar à liderança. A tarefa deve ser simples, já que os adversários serão os dois últimos colocados do Grupo A: […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h49 - Publicado em 4 ago 2012, 20h03

Com muita tradição em seus estados, Fortaleza e Paysandu demoraram, mas engrenaram na Série C do Campeonato Brasileiro e já aparecem nas primeiras colocações. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), as duas equipes podem chegar à liderança. A tarefa deve ser simples, já que os adversários serão os dois últimos colocados do Grupo A: Cuiabá e Treze.

No Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT), o Leão visita a inexperiência do Cuiabá, que foi fundado em 2001. No entanto, os jogadores do Dourado apostam na união do grupo para conquistar a vitória em casa e sair da incômoda zona de rebaixamento. O zagueiro Marcelo Ramos ainda receitou ‘atenção’ para derrotar os cearences.

‘Os treinos são intensos e bem disputados. Um cobra o outro, comoo o posicionamento bem feito ou um passe bem encaixado. Todos precisam estar atentos, pois esta vitória será muito importante para as nossas pretensões no campeonato. Nós estamos muito unidos para isto’, assegurou o jogador. ‘O foco está na vitória’, acrescentou o companheiro Bogé.

Já no Amigão, em Campina Grande (PB), o Paysandu enfrenta o Treze, que tem apenas um ponto na tabela. Isto, no entanto, não dará vantagens ao Papão, como destacou Fabinho. ‘Este jogo é um dos mais difíceis. Porque, quando você pega uma equipe que está nas últimas posições, tudo fica mais perigoso’, afirmou o jogador.

Enquanto isso, no Grupo B, Caxias e Vila Nova se enfrentam mais cedo, às 15 horas, no Centenário, em Caxias do Sul (RS), no confronto direto no G4 da chave. Os gaúchos ocupam a segunda colocação, e vêm de vitória sobre o Madureira, por 2 a 0. Os goianos vêm logo atrás, na terceira posição, e empataram sem gols com o Tupi na rodada passada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade