ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Fora da disputa por medalhas, brasileiras terminam em 13 lugar

Na disputa da repescagem, Fabiana Beltrame e Luana de Assis não conseguiram a classificação para as semifinais da competição em duplas classe Skiff do remo na Olimpíadas de Londres, mas se credenciaram para a disputa da ‘Final C’ da competição, que aconteceu na manhã deste sábado. As brasileiras terminaram na primeira colocação da bateria, terminando […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h23 - Publicado em 4 ago 2012, 08h13

Na disputa da repescagem, Fabiana Beltrame e Luana de Assis não conseguiram a classificação para as semifinais da competição em duplas classe Skiff do remo na Olimpíadas de Londres, mas se credenciaram para a disputa da ‘Final C’ da competição, que aconteceu na manhã deste sábado.

As brasileiras terminaram na primeira colocação da bateria, terminando o percurso em 7m41s43, à frente das duplas da Coreia do Sul, Myungshin Kim e Sol Ji Kim, 7m44s03, e das argentinas Maria Clara Rohner e Milka Kraljev, 7m44s62.

Com a primeira colocação na final C da competição, as brasileiras terminaram a classificação geral da categoria na 13colocação. A remadora Fabiana Beltrame é a atual campeã mundial da classe skiff individual, mas como modalidade não é disputada a nas Olimpíadas, ela se juntou a Luana de Assis para poder competir em Londres-2012.

As campeãs da prova foram as britânicas Katherine Copeland e Sophie Hosking, com o tempo de 7m09s30. A medalha de prata ficou com a dupla da China, Dongxiang Xu e Wenyi Huang, seguidas pelas gregas Christina Giazitzidou e Alexandra Tsiavou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade