ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Fluminense vence o Bangu e divide ponta com Flamengo

Com um gol de Michael ainda no primeiro tempo, o Fluminense chegou à sua terceira vitória consecutiva na competição neste sábado e, pelo menos até domingo, dividirá a liderança do Campeonato Carioca com o Flamengo, ambos com dez pontos – o Flamengo leva vantagem no saldo de gols. A vítima dessa vez foi o Bangu, […]

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 22h51 - Publicado em 1 fev 2014, 18h38

Com um gol de Michael ainda no primeiro tempo, o Fluminense chegou à sua terceira vitória consecutiva na competição neste sábado e, pelo menos até domingo, dividirá a liderança do Campeonato Carioca com o Flamengo, ambos com dez pontos – o Flamengo leva vantagem no saldo de gols. A vítima dessa vez foi o Bangu, que não conseguiu se impor mesmo jogando em casa e perdeu por 1 a 0.

O placar foi aberto aos 27, quando o Fluminense tinha o controle da partida. Jean recebeu a bola na direita e levantou na segunda trave, onde Michael subiu mais que o zagueiro e cabeceou rente ao poste direito. Foi o segundo gol do atacante na competição – que substituiu Fred, ainda sem marcar.

Na etapa final o Fluminense conseguiu manter praticamente o mesmo ritmo do primeiro tempo, algo que não havia acontecido nas quatro primeiras rodadas. O time de Renato Gaúcho, porém, mudou um pouco sua forma de atuar, cadenciando mais o jogo e explorando contragolpes pelos lados, especialmente com Sóbis, pela esquerda. O jogo seguiu intenso até os minutos finais, mesmo sob sol forte.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade