ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Fluminense quer surpreender Coritiba e voltar a vencer no Brasileiro

O Fluminense quer voltar ao caminho das vitórias diante do Coritiba, neste domingo. Derrota pelo Grêmio há duas rodadas, a equipe conheceu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro. Na partida seguinte, não saiu do 0 a 0 contra o Atlético-MG, apesar de erro da arbitragem, e se afastou um pouco dos líderes do Campeonato Brasileiro. […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h29 - Publicado em 4 ago 2012, 15h58

O Fluminense quer voltar ao caminho das vitórias diante do Coritiba, neste domingo. Derrota pelo Grêmio há duas rodadas, a equipe conheceu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro. Na partida seguinte, não saiu do 0 a 0 contra o Atlético-MG, apesar de erro da arbitragem, e se afastou um pouco dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Gum, zagueiro titular de Abel Braga, espera que o time consiga surpreender o Coritiba fora de casa e garante força no setor defensivo, para evitar uma derrota.

‘Estamos trabalhando com muita dedicação para a equipe ter consistência, dando segurança na defesa. Primeiro, temos de ter atenção. Sabemos que o Coritiba tem esse ponto forte. Temos de estar atentos, é uma jogada que pode decidir a partida. E quando tivermos a oportunidade, quem sabe surpreender também. Seria muito bom, num jogo difícil fora de casa, poder fazer um gol’, disse.

O jogador, no entanto, admite que a partida não será fácil, principalmente por ser o Couto Pereira, mas destaca que o Fluminense quer vencer.

‘Temos de estar bem para enfrentarmos uma equipe muito difícil fora de casa. Mas temos que pensar que precisamos dos três pontos, respeitando a equipe do Coritiba, e que a nossa ambição no campeonato é voltar a vencer e buscar as primeiras colocações’, afirmou.

O Fluminense viajou a Curitiba nessa tarde, onde encara o Coritiba. A partida será realizada nesse domingo, às 16 horas (de Brasília), no Couto Pereira.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade