ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Flamengo projeta conclusão de CT para dezembro

Por AE Rio – O Flamengo está cada vez mais próximo de seu moderno e sonhado centro de treinamento. Segundo informou o arquiteto Wagner Barroso, um dos responsáveis pela construção do CT George Helal, em Vargem Grande, as obras estão saindo conforme o esperado e devem ser finalizadas em dezembro deste ano. “As obras iniciaram […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h00 - Publicado em 4 ago 2012, 10h03

Por AE

Rio – O Flamengo está cada vez mais próximo de seu moderno e sonhado centro de treinamento. Segundo informou o arquiteto Wagner Barroso, um dos responsáveis pela construção do CT George Helal, em Vargem Grande, as obras estão saindo conforme o esperado e devem ser finalizadas em dezembro deste ano.

“As obras iniciaram em maio de 2011 com a execução das sondagens (estudo dos solos) e serviços de terraplenagem. A partir de julho de 2011, iniciamos as fundações. O término das obras está previsto para o final de 2012 com a conclusão dos Blocos 16 e 17”, explicou Wagner.

O moderno centro de treinamento ocupará uma área de 136 mil metros quadrados e terá seis campos de futebol. Haverá ainda um hotel para hospedar as equipes principal e de base. Parte desse projeto é bancado pelos próprios torcedores por meio da campanha “Rubro-Negro Para Sempre”, com a venda de tijolinhos personalizados.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade