CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Flamengo marca no fim e empata com a Ponte

Em Campinas, a partida terminou em 1 a 1, depois de André Santos marcar para o clube carioca aos 42 minutos do segundo tempo

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 03h31 - Publicado em 15 set 2013, 19h54

A Ponte Preta vencia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo, acabando com uma sequência de sete derrotas seguidas no Brasileirão. Mas levou um gol e teve que se contentar com o empate com o Flamengo, por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Assim, a Ponte Preta finalmente voltou a pontuar, mas continua em situação bastante complicada, com apenas 16 pontos, na penúltima colocação do campeonato. Já o Flamengo, que não consegue emplacar uma sequência de bons resultados, chegou aos 26 pontos.

Leia também:

Flamengo consegue acordo para lucrar mais no Maracanã

Cruzeiro vence Flamengo e encerra turno com 40 pontos

O Flamengo começou o primeiro tempo melhor, mas a Ponte Preta, empurrada pela torcida, conseguiu equilibrar, principalmente nas jogadas pelas laterais. Aos 12 minutos, Fellipe Bastos chutou forte em cobrança de falta e assustou Paulo Victor, que fez uma boa defesa na sequência, em chute de Adrianinho, e evitou o gol dos donos da casa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Apesar de ter mais posse de bola, o time carioca encontrava dificuldades para entrar na área adversária e praticamente não assustou o goleiro Roberto no primeiro tempo.

A Ponte Preta voltou melhor do intervalo e criou duas boas oportunidades em chutes de Artur e Chiquinho, enquanto o Flamengo respondeu com Hernane, que tabelou com João Paulo e finalizou ao lado do gol. Aos 20 minutos, Samir recebeu o segundo amarelo e deixou o time carioca com um jogador a menos.

Leia ainda:

Corinthians goleia Flamengo por 4 a 0 na festa de 103 anos

Aí, apenas três minutos depois, Artur recebeu passe de Chiquinho e, mesmo sem ângulo, soltou a bomba no ângulo de Paulo Victor, abrindo o placar para a Ponte Preta. Mesmo com um jogador a menos, o Flamengo pressionou e foi recompensado aos 42 minutos, quando André Santos recebeu dentro da área e bateu. A bola ainda desviou em Chiquinho e saiu do alcance de Roberto, definindo o empate em Campinas.

(com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade