CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Feijão perde 9º jogo seguido e é eliminado de Roland Garros

Tenista brasileiro caiu diante do espanhol Daniel Gimeno-Traver por 3 sets a 0

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 20h25 - Publicado em 26 Maio 2015, 11h22

O tenista brasileiro João Souza, o Feijão, atravessa um mau momento. Na manhã desta terça-feira, ele foi derrotado pelo espanhol Daniel Gimeno-Traver por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5), 6/4 e 6/4, e foi eliminado logo na estreia de Roland Garros. Esta foi a nona derrota consecutiva do brasileiro no circuito – a sequência ruim teve início na batalha de quase sete horas diante do argentino Leonardo Mayer, em Buenos Aires, pela Copa Davis. Sua última vitória foi em 6 de março, sobre o argentino Carlos Berlocq, na primeira partida do confronto da Davis.

Leia também:

Bellucci mantém boa fase e estreia com vitória em Roland Garros

Após jogo histórico de Feijão, Copa Davis estuda mudança na regra

Para Feijão, 78º colocado do ranking da ATP, a derrota para Gimeno-Traver foi ainda mais decepcionante porque o brasileiro havia vencido todos os três conforntos anteriores diante do espanhol, 66º do mundo. Na segunda rodada, Traver enfrentará o seu compatriota David Ferrer, sétimo cabeça de chave, que na estreia arrasou o eslovaco Lukas Lacko por 6/1, 6/3 e 6/1. Também nesta terça, o croata Marin Cilic, nono cabeça de chave em Paris, derrotou o holandês Robin Haase por 3 sets a 0, com 6/2, 6/4 e 6/2.

Duplas – O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estrearam com vitória na chave de duplas sobre os alemães Benjamin Becker e Alexander Satschko, por 6/2 e 7/6 (7/2). Na próxima fase, eles terão pela frente o espanhol Pablo Andújar e o austríaco Oliver Marach, que derrotaram o croata Mate Pavic e o neozelandês Michael Venus por 6/2 e 6/4.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App