CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Federações já consideram os Jogos de Londres ‘os melhores’ da história

Londres, 4 ago (EFE).- As federações internacionais já consideram, apesar de ainda restar a última semana dos Jogos Olímpicos de Londres, que estes são ‘provavelmente os melhores’ da história. O diretor de Comunicação do Comitê Olímpico Internacional (COI), Mark Adams, afirmou neste sábado em entrevista coletiva que, em reunião realizada nesta manhã com o Comitê […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 21h05 - Publicado em 4 ago 2012, 09h52

Londres, 4 ago (EFE).- As federações internacionais já consideram, apesar de ainda restar a última semana dos Jogos Olímpicos de Londres, que estes são ‘provavelmente os melhores’ da história.

O diretor de Comunicação do Comitê Olímpico Internacional (COI), Mark Adams, afirmou neste sábado em entrevista coletiva que, em reunião realizada nesta manhã com o Comitê Organizador Local (Locog), as federações mostraram sua total satisfação com o desenvolvimento dos Jogos.

‘Não houve uma só queixa’, ressaltou Adams.

Patrick Baumann, secretário-geral da Federação Internacional de Basquete (FIBA), que participou da mesma entrevista coletiva em nome das federações, elogiou particularmente que os estádios estejam cheios ‘desde os primeiros jogos’, assim como a ‘extremamente útil’, mas discreta presença das forças de segurança.

Baumann destacou que a sede da primeira fase de basquete é uma instalação temporária, ‘e isto nem sempre soa como algo bom’, mas é ‘uma das melhores, se não a melhor, e claro a maior sede temporária já construída’.

A porta-voz do Locog, Jackie Brock-Doyle, foi perguntada pelo motivo pelo qual a música soa em alto volume nos estádios, não só nos intervalos, mas inclusive durante o desenvolvimento de algumas provas.

‘O volume é o correto e recebemos uma resposta positiva do público. É uma decisão consciente. Conversamos sobre isso com as federações internacionais’, respondeu. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade