CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Exigente, Dorival comanda dois treinos no Flamengo

O fim de semana sem jogo não foi sinônimo de descanso para os jogadores do Flamengo. O técnico Dorival Júnior comandou um treino de quase uma hora e meia de duração na manhã deste sábado, durante o qual foi bastante exigente na cobrança aos seus atletas. A princípio, os jogadores se revezaram por quase uma […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 19h59 - Publicado em 4 ago 2012, 14h13

O fim de semana sem jogo não foi sinônimo de descanso para os jogadores do Flamengo. O técnico Dorival Júnior comandou um treino de quase uma hora e meia de duração na manhã deste sábado, durante o qual foi bastante exigente na cobrança aos seus atletas.

A princípio, os jogadores se revezaram por quase uma hora entre a academia e o campo, onde realizaram treinos físicos com o objetivo de evitar lesões. Depois, Dorival dividiu todo o elenco em quatro times, com sete jogadores cada um, que treinaram em campo reduzido. Várias vezes o técnico incentivou e cobrou melhor desempenho de seus atletas.

A principal ausência foi a do atacante Negueba. Gripado, o jogador não compareceu à atividade, mas tem seu retorno programado para o treino deste domingo, às 9h30 (de Brasília).

O Flamengo, na 11posição colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis. O confronto deste final de semana, contra o Atlético-MG, foi adiado pela CBF por conta do má qualidade do gramado do Engenhão.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade