ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Enfim, Ronaldinho se apresenta ao Querétaro. Mas não treina

O time até convocou uma entrevista para confirmar a permanência do jogador

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 09h50 - Publicado em 30 dez 2014, 18h39

A diretoria do Querétaro anunciou nesta terça-feira que Ronaldinho Gaúcho permanece no clube, mesmo após perder três semanas da pré-temporada mexicana. O brasileiro não treinou na segunda-feira, mas nesta terça reencontrou os colegas de elenco e a diretoria do Querétaro. Mas ele não chegou a calçar as chuteiras, apenas assistiu a um amistoso contra o Celaya. “Feliz de encontrar os companheiros de equipe, presidente, treinador e torcedor do ‘Gallos’!”, escreveu Ronaldinho em seu perfil no Instagram, em três idiomas.

Leia também:

Nos campos e nas quadras, os reis das redes sociais

Ronaldinho vira piada no Dia da Mentira no México

Com atraso de 19 dias, Ronaldinho Gaúcho aparece para treinar​

Ronaldinho, eleito melhor do mundo em dois anos seguidos, 2004 e 2005, causou mal-estar no Querétaro ao se atrasar em três semanas a partir da data prevista para a reapresentação do elenco. Além disso, a imprensa local noticiou que o campeão da Libertadores com o Atlético-MG estaria desmotivado e com problemas pessoais, querendo deixar o país. Também circulou pelos jornais que estavam interessados no jogador o Orlando City, clube de Kaká na Major League Soccer (MLS), e o Kabuscorp, ex-time de Rivaldo em Angola – em nota oficial, o clube manifestou interesse em ter o jogador em 2015.

Ronaldinho Gaúcho terá menos de 12 dias para entrar em forma, porque o Querétaro estreia no torneio Clausura do Campeonato Mexicano no dia 11 de janeiro, contra o Puymas. O jogador de 34 anos tem contrato com o Querétaro até o fim de 2016.

https://youtube.com/watch?v=WvCYAIYqO3M%3Frel%3D0%26controls%3D0%26showinfo%3D0

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade