ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Em Barueri, Sonda admite negócio: Por mim o Ganso estaria no Inter

Nas dependências da Arena Barueri para acompanhar o duelo entre Palmeiras e Inter, pela 14rodada do Campeonato Brasileiro, o empresário Delcir Sonda, investidor do Grupo DIS, detalhou o atual momento contratual do meio-campista Paulo Henrique Ganso, do Santos, e que representa a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. ‘Por mim o Ganso já estava […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 18h29 - Publicado em 4 ago 2012, 18h33

Nas dependências da Arena Barueri para acompanhar o duelo entre Palmeiras e Inter, pela 14rodada do Campeonato Brasileiro, o empresário Delcir Sonda, investidor do Grupo DIS, detalhou o atual momento contratual do meio-campista Paulo Henrique Ganso, do Santos, e que representa a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.

‘Por mim o Ganso já estava no Inter, mas não depende de mim’, revelou o empresário detentor de 55% dos direitos econômicos do jogador de 22 anos e que tenta levá-lo para o clube gaúcho. ‘A vontade dele eu não falo, mas como agente faço o possível para cumprir. Vocês conhecem o Ganso pelo caráter demonstrado em um jogo contra o Santo André, em 2010. Investi no Ganso porque acredito nele’.

Na última semana, o vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, garantiu que Sonda faria uma proposta ao Santos pelos 45% que o time detém. Já Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Peixe, disse em reunião do conselho ter ouvido do próprio meio-campista que ele não tinha mais a intenção de permanecer. Desde então, aumentaram os rumores a respeito da negociação envolvendo o camisa 16 do Brasil em Londres.

Neste sábado, em Barueri, o empresário não quis dar maiores detalhes sobre a negociação, mas contou que tem realmente a intenção de fazer o acordo e levá-lo ao time de Diego Forlán e Leandro Damião. ‘Com o coração posso dizer que ele pode jogar no Inter, mas tem que ver o lado financeiro. Hoje ele pode estar 100% no Inter, ou 50%, ou 100% no Santos. Depende apenas deles’, concluiu, enigmático, mas dando a entender que o destino de Ganso pode mesmo ser o Beira-Rio.

Lesionado e ocupando a reserva de Oscar na Seleção Brasileira, Ganso não se posiciona sobre a possibilidade de deixar o Santos, e ainda menos a respeito da negociação com o Inter. O desfecho do caso não foi estipulado por Delcir Sonda.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade