ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Dzeko ameaça deixar o Manchester City: ‘Sou bom demais para o banco’

Após chegar ao Manchester City do Wolfsburg com grande expectativa e a camisa 10, o atacante bósnio Edin Dzeko se viu na reserva da equipe inglesa na última temporada e declarou sua irritação neste sábado. O jogador afirmou que é bom demais para ficar no banco e que, se não conseguir mais tempo como titular, […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 16h59 - Publicado em 4 ago 2012, 23h58

Após chegar ao Manchester City do Wolfsburg com grande expectativa e a camisa 10, o atacante bósnio Edin Dzeko se viu na reserva da equipe inglesa na última temporada e declarou sua irritação neste sábado. O jogador afirmou que é bom demais para ficar no banco e que, se não conseguir mais tempo como titular, tentará deixar o clube.

‘Na segunda metade da temporada, de repente passei a ser titular em poucas partidas e eu não tenho ideia do motivo’, contou o atacante.

‘Perdi meu ritmo. Vim para o City para jogar e nunca imaginei que as coisas ficariam assim. Sou muito bom para o banco. Se continuar ficando de fora do time titular, qualquer coisa pode acontecer’, avisou o jogador.

Contratado em 2011 junto ao Wolfsburg por 27 milhões de libras (cerca de R$ 85 milhões), Dzeko marcou 28 gols em 62 partidas pelo Manchester City. Mesmo terminando a temporada como reserva, porém, o bósnio foi decisivo para o título mais importante da equipe inglesa em anos.

Na última partida do Campeonato Inglês, o atacante saiu do banco para empatar a partida contra o Queens Park Rangers aos 45 minutos. Quatro minutos depois, Aguero marcou o gol da vitória por 3 a 2 que confirmou o título do nacional para a equipe após 44 anos de jejum.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade