Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Dunga faz visita ao Chelsea e conversa com Mourinho

Comissão técnica da seleção vai acompanhar três jogos do Campeonato Inglês

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 10h45 - Publicado em 21 nov 2014, 17h44

Depois de passar pela Alemanha, onde foi conhecer o trabalho desenvolvido no Borussia Dortmund, Dunga está agora na Inglaterra. Nesta sexta-feira, o treinador da seleção brasileira visitou o Chelsea, conversou com o técnico português José Mourinho e vai acompanhar três jogos do Campeonato Inglês. Dunga está fazendo esse giro pela Europa em companhia do seu auxiliar técnico Andrey Lopes e do coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi. Os três ficaram na Europa depois do amistoso de terça-feira, quando o Brasil venceu a Áustria por 2 a 1, em Viena – último compromisso do time em 2014, completando seis vitórias seguidas sob o comando de Dunga.

Leia também:

Dunga acha que já pavimentou caminho para voltar ao topo

Firmino decide e seleção fecha ano traumático com vitória

Firmino celebra ‘chute dos sonhos’ em 1º gol pela seleção

Dunga fotografado ao lado do treinador do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, durante visita da comissão técnica da seleção brasileira ao clube alemão
Dunga fotografado ao lado do treinador do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, durante visita da comissão técnica da seleção brasileira ao clube alemão VEJA

Primeiro, os três foram para a Alemanha, para conhecer o trabalho do técnico Jürgen Klopp no Borussia Dortmund e também visitaram as categorias de base do clube alemão. Depois, seguiram para a Inglaterra, para o encontro desta sexta no Chelsea, quando Dunga, segundo nota da CBF, teve uma “longa conversa” com Mourinho.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Leia também:

Dunga avisa a Thiago Silva que ‘ninguém é dono de nada’

França anuncia amistoso contra o Brasil em março de 2015

Brasil não sabe o que é vencer sem Neymar há 30 meses

Neste sábado, Dunga, Lopes e Gilmar vão ao Estádio Stamford Bridge para ver o Chelsea enfrentar o West Bromwich. Na sequência, seguem para o Emirates Stadium, onde acontecerá o clássico entre Arsenal e Manchester United. No domingo, vão a mais um jogo do Campeonato Inglês, Crystal Palace x Liverpool, também em Londres.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade