CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Doda e Fernandez zeram percurso; Wilexo refuga e Ribas é eliminado

As eliminatà rias do salto individual e por equipe do hipismo, neste sÃíbado, reservaram emoà ÃÁes distintas aos brasileiros. Enquanto Doda Miranda e JosÃRoberto Reynoso Fernandez Filho completaram o percurso sem nenhuma penalidade, Carlos Ribas sequer chegou ao final da prova, apà s refugada do cavalo Wilexo, e foi eliminado logo no primeiro dia de […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h06 - Publicado em 4 ago 2012, 13h33

As eliminatà rias do salto individual e por equipe do hipismo, neste sÃíbado, reservaram emoà ÃÁes distintas aos brasileiros. Enquanto Doda Miranda e JosÃRoberto Reynoso Fernandez Filho completaram o percurso sem nenhuma penalidade, Carlos Ribas sequer chegou ao final da prova, apà s refugada do cavalo Wilexo, e foi eliminado logo no primeiro dia de disputas da categoria.

Alà m de Doda e Fernandez, outros 30 cavaleiros completaram o percurso do individual sem cometer erro algum e nÃúo sofreram penalizaà Ãúo. Com um ponto descontado por conta do estouro do limite do tempo de 82s, jÃí que completou a prova em 83s24, Rodrigo Pessoa tambà m se garantiu entre os 60 classificados Ãsegunda fase.

Ainda haverÃí duas classificatà rias antes das finais do salto individual, quando os 35 melhores colocados disputam a primeira volta, com pontuaà Ãúo zerada, e decidem quem serÃúo os 20 que irÃúo para a segunda e decisiva volta.

JÃí a primeira rodada dos saltos por equipe serÃúo disputadas neste domingo, a partir das 7h (de Brasà lia). Nas eliminatà rias deste sÃíbado, todos os brasileiros confirmaram vaga na etapa. AtÃmesmo Carlos Ribas, que com a refugada de Wilexo chegou aos 42 pontos descontados, nÃúo ultrapassou o limite de 60 que o eliminaria da prova. Neste domingo, apenas as oito melhores equipes avanà arÃúo Ãdisputa de medalhas, realizada à s 8h (de Brasà lia) desta segunda-feira, dia 6.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade