CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Diego Forlán vê evolução após vitória do Inter

Por AE Barueri – Em seu segundo jogo com a camisa do Inter, o atacante uruguaio Diego Forlán somou a primeira vitória: 1 a 0 sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, na Arena Barueri, pela 14ª rodada do Brasileirão. E saiu de campo satisfeito com o resultado positivo e com a sua própria evolução […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h34 - Publicado em 4 ago 2012, 20h51

Por AE

Barueri – Em seu segundo jogo com a camisa do Inter, o atacante uruguaio Diego Forlán somou a primeira vitória: 1 a 0 sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, na Arena Barueri, pela 14ª rodada do Brasileirão. E saiu de campo satisfeito com o resultado positivo e com a sua própria evolução no novo clube.

“O importante é que o time ganhou. Jogamos bem no primeiro tempo”, avaliou Diego Forlán, que foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e veio recentemente da Inter de Milão para o clube gaúcho.

Na estreia, quando o Inter empatou com o Vasco na rodada passada, Diego Forlán foi substituído no segundo tempo. Dessa vez, ficou até o final do jogo. “É a primeira vez que jogo noventa minutos, isso é importante. Tenho que continuar trabalhando. Estou me sentindo melhor a medida que vou jogando”, afirmou o atacante uruguaio.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade