CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Depois de tropeço do Vasco, mais cinco grandes jogam nas oitavas da Copa do Brasil

Empolgado com o centenário, Palmeiras pega o Atlético-MG. Em Cuiabá, o Corinthians tenta parar a zebra Bragantino. Atual campeão, o Flamengo estreia contra o Coritiba fora de casa

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 13h09 - Publicado em 27 ago 2014, 11h03

Na abertura das oitavas de final, na terça-feira, o Vasco vacilou em São Januário e ficou no empate com o ABC

Seis jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil serão realizados na noite desta terça-feira. No Pacaembu, às 22 horas (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG animado pela festa de seu centenário, ocorrida na última noite. O clube paulista baixou o preço dos ingressos e espera um ótimo público na partida. No entanto, o técnico argentino Ricardo Gareca preferiu poupar três titulares – Wendel, Tobio e Wesley – pensando na disputa do Brasileirão. Além dos três poupados e dos ausentes por lesão (Fernando Prass, Wellington, Bruninho e Valdivia), outra ausência será o atacante Leandro, suspenso. Pelo lado do Atlético, Pierre e Leandro Donizete seguem em recuperação física e não joga.

Leia também:

Em noite de festa, Palmeiras desiste de vez de Ronaldinho

Palmeiras faz 100 anos e novo estádio exibe homenagem

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Flamengo bate Criciúma e vence quarta partida consecutiva

O Corinthians também vai a campo, diante do Bragantino, às 22 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, com o objetivo de encaminhar a classificação já no jogo de ida. Como na volta terá quatro desfalques certos – Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero servirão suas seleções em amistosos – o clube vai com força máxima e pretende vencer com boa diferença de gols. No mesmo horário, o atual campeão Flamengo vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba. Com o time em ascensão no Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu testar novos jogadores para o jogo desta noite: Chicão, Samir, Mugni, Luiz Antonio, Gabriel e Eduardo da Silva devem ser escalados entre os titulares. Também às 22 horas, o Botafogo enfrenta o Ceará, no Maracanã.

Em Belo Horizonte, às 19h30, o Cruzeiro enfrenta uma das sensações da competição até aqui, o Santa Rita. O time alagoano, que não disputa nenhuma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, já eliminou adversários mais tradicionais como o Guarani e o Santa Cruz. Por isso, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, optou por não poupar nenhum de seus titulares e espera abrir grande vantagem no jogo de ida. No mesmo horário, o América-RN enfrenta o Atlético-PR, na Arena das Dunas, em Natal.

Na abertura das oitavas de final, nesta terça-feira, o Vasco tropeçou em São Januário com um empate em 1 a 1 contra o ABC. Agora, o clube carioca terá de vencer ou empatar por mais de dois gols de diferença em Natal para se classificar. Na quinta-feira, Grêmio e Santos fecham a rodada de ida em Porto Alegre, às 20 horas.

(Com Estadão Conteúdo e agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App