ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Depois de nova derrota, Jorginho cai no Atlético-PR

Jorginho não é mais o técnico no Atlético-PR. O treinador foi demitido após a derrota de 1 a 0 para o São Caetano, neste sábado, no estádio Fernando Charub, em Paranaguá. O treinador havia sido contratado para solucionar os problemas de uma equipe que tem um elenco caro e com nomes conhecidos, mas que não […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 17h58 - Publicado em 4 ago 2012, 19h43

Jorginho não é mais o técnico no Atlético-PR. O treinador foi demitido após a derrota de 1 a 0 para o São Caetano, neste sábado, no estádio Fernando Charub, em Paranaguá.

O treinador havia sido contratado para solucionar os problemas de uma equipe que tem um elenco caro e com nomes conhecidos, mas que não rendia o esperado.

Dispensado após nove jogos à frente do Atlético-PR, Jorginho fazia campanha de quatro vitórias, quatro derrotas e um empate na Série B. O aproveitamento na competição, de 48%, era muito semelhante a do antecessor, o uruguaio Juan Ramón Carrasco, que obteve duas vitórias e duas derrotas antes de ser demitido.

Jorginho vinha tentando montar uma equipe a seu gosto no Atlético-PR e trouxe vários reforços desde que chegou ao clube. Desde que chegou, 12 novos jogadores haviam sido contratados pelo Atlético-PR.

Nesta quinta-feira, quatro jogadores haviam sido apresentados como reforços para a Série B, dentre eles Henrique, meia que se destacou na Portuguesa em 2011 sob comando do técnico.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade