CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

David Luiz estreia, e PSG vence Napoli em jogo com nove brasileiros

Ele iniciou entre os titulares, ao lado de Thiago Silva, seu parceiro de zaga na seleção

Por Da Redação Atualizado em 6 out 2021, 13h30 - Publicado em 11 ago 2014, 17h34

O Paris Saint-Germain, da França, venceu o Napoli, da Itália, por 2 a 1, em amistoso disputado no estádio San Paolo, em Nápoles, na tarde desta segunda-feira. O jogo marcou a estreia do zagueiro brasileiro David Luiz pelo clube francês. Além dele, outros oito atletas nascidos no Brasil participaram do jogo: Rafael, Henrique e Jorginho, pelo Napoli, e Marquinhos, Thiago Silva, Maxwell, Thiago Motta e Lucas, pelo PSG.

Leia também:

Philippe Coutinho é chamado de ‘mágico’ por técnico do Liverpool

Neymar treina com bola pela primeira vez desde a lesão na Copa

Papa Francisco escala Ronaldinho para jogar na Itália

David Luiz iniciou a partida entre os titulares, ao lado de Thiago Silva, seu parceiro de zaga na seleção brasileira. Logo aos 12 minutos, porém, Thiago sentiu dores na coxa e deu lugar a outro brasileiro, Marquinhos. Os gols saíram apenas na segunda etapa: aos cinco minutos, o argentino Gonzalo Higuaín ganhou na corrida de David Luiz e aproveitou uma rebatida do goleiro Salvatore Sirigu para marcar o primeiro do Napoli.

O PSG empatou na sequência com seu principal astro, o sueco Zlatan Ibrahimovic, que também aproveitou sobra de defesa de Rafael. O gol da virada do time francês aconteceu aos 31 minutos, quando o argentino Javier Pastore arrancou, passou fácil pela marcação e chutou sem chances para Rafael.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App