ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

CR7 elogia elenco e técnico do Real e quer ser melhor do mundo novamente

Madri, 4 ago (EFE).- Cristiano Ronaldo voltou a manifestar neste sábado, sua satisfação em fazer parte do elenco do Real Madrid, clube no qual, segundo o português, trabalha ‘com o melhor técnico e com os melhores jogadores do mundo’. Em entrevista ao canal ‘ESPN’ dos Estados Unidos, publicada no site do Real, o português fez […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 20h23 - Publicado em 4 ago 2012, 12h41

Madri, 4 ago (EFE).- Cristiano Ronaldo voltou a manifestar neste sábado, sua satisfação em fazer parte do elenco do Real Madrid, clube no qual, segundo o português, trabalha ‘com o melhor técnico e com os melhores jogadores do mundo’.

Em entrevista ao canal ‘ESPN’ dos Estados Unidos, publicada no site do Real, o português fez uma análise dos últimos anos de sua carreira e do atual momento do time do técnico José Mourinho.

Cristiano se disse satisfeito com a pré-temporada que a equipe está realizando nos EUA, pela terceira vez consecutiva, e elogiou as condições de trabalho no país.

‘A preparação em Los Angeles está sendo muito boa porque aqui temos todas as condições ideais’, considerou CR7, que revelou que deseja ser eleito o melhor do mundo pela segunda vez.

‘Eu gostaria de ganhar novamente. Mentiria se dissesse o contrário’, afirmou o astro, escolhido pela Fifa em 2008.

O jogador português também lembrou a temporada passada, em que perdeu as duas principais competições que disputou – Liga dos Campeões e Eurocopa – nos pênaltis.

‘Foi muito duro o que sofri. Primeiro, com o Real Madrid contra o Bayern, na Liga dos Campeões, e depois com Portugal na Eurocopa’, recordou.

‘Com o Real Madrid, nas semifinais da Liga dos Campeões, bati o primeiro e errei. Diante da Espanha, decidi bater o último, mas não tive tempo. Para mim, os pênaltis são uma questão de sorte. Por isso, digo que foi muito duro tanto azar em tão pouco tempo e em momentos tão importantes’, completou. EFE

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade