Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Corinthians divulga lista com jogadores para o Mundial

O Corinthians enviou à Fifa, nesta segunda-feira, a lista de 23 jogadores que defenderão o clube no Mundial, em dezembro, no Japão. Tite esperou até o último momento do prazo para definir o grupo, e o zagueiro Felipe ficou com a última vaga, deixando fora da relação o volante Willian Arão e o meia peruano […]

Por Da Redação Atualizado em 8 out 2021, 00h53 - Publicado em 26 nov 2012, 17h37

O Corinthians enviou à Fifa, nesta segunda-feira, a lista de 23 jogadores que defenderão o clube no Mundial, em dezembro, no Japão. Tite esperou até o último momento do prazo para definir o grupo, e o zagueiro Felipe ficou com a última vaga, deixando fora da relação o volante Willian Arão e o meia peruano Luis Ramírez. Felipe quase foi negociado, mas o Flamengo desistiu da contratação. Ele ganhou uma chance no jogo contra o Bahia, após Wallace se lesionar no começo da partida.

Leia também:

Leia também: Caixa pagará R$ 30 mi ao Corinthians, que rebate críticas

Com Felipe, Tite fechou uma lista que tem o garoto Giovanni – o meia abriu mão das férias para ficar à disposição do treinador no Japão e prometeu se apresentar na sequência à seleção brasileira sub-20, que disputará o Sul-americano em janeiro. Ramírez, fora da lista, não voltará a defender o Corinthians, e já avisou que pretende sair porque não vem sendo aproveitado e deverá voltar a seu país. Leia também: Marin será o chefe da delegação do Corinthians no Mundial O atacante chinês Zizao, contratado pelo departamento de marketing do clube, não foi relacionado mas deve ganhar nova chance no início do Campeonato Paulista, quando os titulares estarão em pré-temporada. Os escolhidos para o Mundial:

Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes;

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade;

Zagueiros: Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga e Felipe;

Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme e Edenílson;

Meias: Danilo, Douglas e Giovanni;

Atacantes: Emerson, Guerrero, Jorge Henrique, Romarinho e Martínez.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade